Trilha de Desenvolvimento de Games: Explore Mundos Virtuais, Crie Experiências Inovadoras!
Embarque em uma jornada emocionante na Trilha de Desenvolvimento de Games, onde cada curso é uma porta de entrada para a criação de universos virtuais envolventes e experiências interativas. Se você sonha em transformar ideias em jogos cativantes, esta trilha é o seu bilhete para o mundo fascinante do desenvolvimento de games.
Mergulhe na Unity Online:
Inicie sua aventura no desenvolvimento de games com a Unity Online, a plataforma que desencadeou a criação de alguns dos jogos mais emocionantes e inovadores. Descubra os segredos da programação, design de cenários e criação de personagens que definem a essência dos seus mundos virtuais.
Explore a Realidade Aumentada:
Eleve seu jogo para o mundo real com o curso de Realidade Aumentada. Aprenda a integrar elementos virtuais ao ambiente físico, criando experiências imersivas que transcendem as fronteiras entre o digital e o real.
Domine o Unreal Engine:
Entre nos bastidores da criação de jogos épicos com o curso Unreal Engine. Desenvolva habilidades na construção de ambientes, na implementação de mecânicas de jogo e na criação de narrativas envolventes que transportam os jogadores para novas realidades.
Navegue pelo Universo Unreal Online:
Aprofunde-se nas possibilidades da Unreal Engine com o curso Unreal Online, onde a colaboração e a aprendizagem continuada se encontram. Descubra técnicas avançadas, participe de projetos emocionantes e conecte-se com a comunidade de desenvolvedores de games.
Seja o arquiteto do próximo mundo virtual, o criador de experiências que deixarão os jogadores ansiosos por mais. Junte-se à Trilha de Desenvolvimento de Games e transforme sua paixão por jogos em habilidades práticas e conhecimento avançado. Dos fundamentos da Unity à magia da Realidade Aumentada e à vastidão da Unreal Engine, sua jornada começa agora. Inscreva-se e prepare-se para construir os próximos universos virtuais que capturarão a imaginação dos jogadores em todo o mundo!
Artista 3D, especialista em criação de personagens para jogos.
É um dos criadores dos primeiros cursos de desenvolvimento de jogos no Brasil.
Trabalhou em jogos de VR, AR e treinamentos para o Governo brasileiro, para a Honda e outras empresas. Foi artista de personagens nos jogos: Eternity – The Last Unicorn (PS4, XOne, Steam) – lançado em 2019 e também Almas Valentes – TBR.
Iniciou a carreira como designer e editor de vídeo, com o desenvolvimento de campanhas publicitárias para internet.
Trabalhou com animação, motion graphics, animação 2D cut-out, frame-by-frame e atualmente tem desenvolvido projetos para animação 3D.
É Animador, Rigger e Professor há mais de 07 anos. Desenvolveu animações para games como “Eternity the Last Unicorn” da Void Studios e Skydome da Kinship e comerciais em parceria com o Zombie Studio.
Atualmente é Supervisor de CG e Coordenador de equipe mista de artistas na MedRoom
É especialista em 3D, RV e Maquete e Eletrônica, com certificações nos softwares Autodesk Revit e AutoCAD.
Tem mais de 15 anos de experiência profissional focado em Projetos Arquitetônicos.
Profissional de Computação Gráfica, Combustion, 3D, After Effects, Diretor de Arte, Coordenador de Pós-Produção especializado em Cinema 4D, Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects e Final Cut.
Possui conhecimento em Autodesk Maya e DaVinci Resolve. Além de professor no curso de Photoshop, Illustrator, After Effects e Cinema 4D na NFT School, também já desenvolveu trabalhos para a Maloik, Torture Squad, A Casa das Alianças, Relojoaria A Suissa, Margarina Suprema, Trident, Rádio CBN, Editora Abril, Techtudo, Ted USP, Halls, Campus Party, Lenovo, Vale do Rio Doce, Essence, M de Mulher, BossaNova, BotShow, George Foreman, Wacom, Boomerang File, Unimed Paulistana e Zytiga.
Artista/Modelador 3D especializado em cenários e hard-surface, trabalha em projetos de VFX e também para Games.
Já trabalhou no desenvolvimento de filmes nacionais de animação como: Mundo Proibido, da Buba Filmes, passou por diversos estúdios de games como: Diorama, Kokku e Mad Mimic, também atuou como desenvolvedor de projetos em Realidade Virtual para as empresas Imersys e +A Educação.
Atualmente trabalha na modelagem de ambientes, com foco em VFX, no estúdio Casablanca em São Paulo.
Especialista 3D, Desenvolvedor de Games e Maquetes Eletrônicas em Realidade Virtual e Aumentada.
Iniciou sua carreira desenvolvendo projetos em Unity em 2012, com trabalhos em 3D e desenvolvimento de games. Em 2014 começou a trabalhar com Realidade Aumentada, nos mais robustos sistemas disponíveis na época.
Em 2016 começou a ministrar treinamentos na NFT School, com a plataforma Unity, neste mesmo ano desenvolveu o jogo "Sansão" que foi destaque na BGS em 2017.
Fundou a Brains Studio em 2018 e trabalha com projetos em Realidade Aumentada, Realidade Virtual, Games, Maquete Eletrônica, Renders 3D e muito mais.
O Plano Silver, dá acesso apenas a uma trilha de sua escolha e você pode realizar todos os cursos que a compõem.
Além disso você tem Acesso a:
O Plano Gold, dá acesso a todas trilhas da plataforma e a todos os cursos que as compõem.
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